Denúncia atrapalha votação do piso salarial dos ACSs e ACEs em Juazeirinho


Sancionada no dia 6 de maio, a Emenda Constitucional (EC) 120/2022 estabelece o pagamento de R$ 2.424,00 do piso dos agentes comunitários de saúde (ACS) e de combate à endemias (ACE).

Esse piso em Juazeirinho após envio do executivo a Câmara poderia ser pago já agora em julho retroativo a maio, mas por uma denúncia do Vereador Marquinhos sobre a votação da LDO as reuniões no legislativo aguardam um desfecho. 

Entenda:

Marquinhos fez a denúncia ao MP, segundo ele por a Câmara ter aprovado a LDO em sessão extraordinária, reunião qual ele não esteve presente, com isso o MP notificou a Câmara para esclarecimentos e segundo informações a mesa diretora aguarda esse desfecho para poder convocar uma sessão extraordinária. 

O Blog do Wallony teve acesso a informação que o Projeto de Lei está pronto, e a Prefeita Anna Virgínia e a Presidente da Câmara Nilda estudam uma maneira de mandar o PL para não prejudicar os agentes. 


Denúncia atrapalha votação do piso salarial dos ACSs e ACEs em Juazeirinho Denúncia atrapalha votação do piso salarial dos ACSs e ACEs em Juazeirinho Reviewed by Wallony Oliveira on julho 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.