Avante abre as portas para filiação de Aledson Moura e grupo político que está de saída do Solidariedade


A presidente do Partido Avante na Paraíba, Anna Virgínia Matias, não perdeu tempo e convidou publicamente, nesta quarta-feira (16), para filiação o ex-candidato a deputado estadual, Aledson Moura e os integrantes de seu grupo político, que estão de saída do Solidariedade no Estado.

“Temos total interesse em dialogar com o querido amigo Aledson Moura e seu grupo de pré-candidatos. Vamos conversar com todos e o Avante está de portas abertas para receber esse grupo e assim fortalecer o nosso partido”, declarou Virgínia Rodrigues ao Portal WSCOM.

ENTENDA

Aledson Moura deixará a presidência do Solidariedade por uma decisão da Executiva Nacional, que entregará o partido na Paraíba ao grupo político do deputado estadual Eduardo Carneiro, de saída do PROS.

“Nós resolvemos tomar outro rumo aí. O partido não tinha chapa de deputado federal e nós precisamos ter candidatos a deputado federal. Fizemos então uma parceria com Eduardo Carneiro e Fábio Carneiro e eles passam a dirigir o partido na Paraíba”, disse o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, em entrevista à Arapuan FM.

Aledson Moura tinha assumido a presidência do Solidariedade em janeiro deste ano, através de uma manobra que destituiu o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, do comando da legenda.

Ele vinha articulando o fortalecimento do Solidariedade no Estado com filiações de vários pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, analisando a estratégia do partido para as próximas eleições.

WSCOM 

Avante abre as portas para filiação de Aledson Moura e grupo político que está de saída do Solidariedade Avante abre as portas para filiação de Aledson Moura e grupo político que está de saída do Solidariedade Reviewed by Wallony Oliveira on março 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.