Suspeito de matar companheiro com mais de 20 facadas na PB é preso e confessa crime, diz polícia




O homem suspeito de matar o companheiro com pelo menos 26 facadas em Campina Grande foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (14). Ele se apresentou na Central de Polícia Civil da cidade, onde confessou ter cometido o crime.

Para a polícia, o suspeito contou que a vítima e ele tinham um relacionamento tranquilo, mas alegou ter descoberto uma traição recentemente.

Ele disse também que a traição teria motivado uma discussão entre eles. E que enquanto brigavam, a vítima disse algo que o fez sentir humilhado. Mas afirmou não ter premeditado a ação.

Nesse momento, teria visto a faca utilizada no crime. Depois, não se lembra do que aconteceu, até limpar o sangue que estava no próprio corpo e fugir para uma região de mata em Pocinhos, município de onde é natural.

A polícia considera o crime como passional, motivado por ciúme. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado. A defesa dele disse que vai recorrer da prisão.

G1PB
Suspeito de matar companheiro com mais de 20 facadas na PB é preso e confessa crime, diz polícia Suspeito de matar companheiro com mais de 20 facadas na PB é preso e confessa crime, diz polícia Reviewed by Wallony Oliveira on junho 14, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.