Prefeito acompanha início das obras da nova Lavanderia de Santo André


Um prédio antigo e em ruínas. Assim era o prédio da antiga Sudene em Santo André que se transformará na nova Lavanderia Pública do município. A obra foi licitada e autorizada pela Gestão Municipal e o prefeito Edglei Amorim esteve acompanhando o início dos trabalhos de construção.

A construção da Nova Lavanderia Pública de Santo André foi iniciada com a demolição das ruínas que havia no local e receberá em breve espaços como banheiros, lavanderias, cozinha e local para passar roupas.

O início dos serviços foi acompanhado de perto pelo prefeito Edglei Amorim, o secretário de Infraestrutura Jonas Maciel e a equipe de engenharia do município. A obra representa um investimento de quase R$ 70 mil, fruto de recursos oriundos do Pré Sal para o município.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, esta obra representará não apenas benefícios para as lavadeiras de Santo André, mas terá um valor simbólico de revitalização e funcionalidade de um prédio antigo e que estava totalmente abandonado no município.

COM ASCOM
Prefeito acompanha início das obras da nova Lavanderia de Santo André Prefeito acompanha início das obras da nova Lavanderia de Santo André Reviewed by Wallony Oliveira on junho 16, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.