Homem é preso suspeito de estuprar filha de cinco anos, no Sertão da Paraíba


Um homem, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (28) suspeito de estuprar a filha, de apenas cinco anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a vítima mora com os pais do suspeito em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Os avós disseram que precisaram sair de casa e deixaram a menina com o pai. Quando voltaram, perceberam que havia algo estranho e a levaram a um médico, que constatou lesões na região genital dela.

O crime foi denunciado pela primeira vez em novembro do ano passado. Mas, segundo a polícia, não existiam provas suficientes que comprovassem os abusos. Mesmo assim, um procedimento foi instaurado para investigar o caso, mas sem avanços.

Já no último dia 21 de junho, os avós paternos da garota voltaram a denunciar o crime. Exames médicos comprovaram os abusos e um mandado de prisão preventiva foi expedido.

À polícia, o homem negou o crime, mas foi autuado por estupro de vulnerável e está detido no presídio de Cajazeiras, onde permanece à disposição da Justiça.

G1PB
Homem é preso suspeito de estuprar filha de cinco anos, no Sertão da Paraíba Homem é preso suspeito de estuprar filha de cinco anos, no Sertão da Paraíba Reviewed by Wallony Oliveira on junho 28, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.