Corpo de suspeito de assalto à ambulância do Samu é encontrado no Colinas do Sul, em João Pessoa


A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta segunda-feira (14) que o corpo de um homem encontrado no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, é do suspeito de ter esfaqueado um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada de domingo (13).

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o corpo foi encontrado com cinco tiros na cabeça e outros cinco no corpo. A causa do homicídio ainda está sendo investigada, mas segundo o delegado, o crime pode ter ocorrido como punição de traficantes de drogas na região.

O delegado ainda comentou que um familiar da mulher grávida que estava sendo transportada na ambulância reconheceu que a pessoa que foi executada era o suspeito do assalto.
O caso

Um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi esfaqueado por um assaltante, na madrugada desse domingo (13), enquanto prestava socorro a uma mulher sob risco de aborto. O caso aconteceu no Novo Geisel.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que, além do condutor, estavam na ambulância uma enfermeira, a paciente e o marido dela. O criminoso se aproximou e anunciou o assalto. Ele esfaqueou o condutor da ambulância e roubou a pochete do marido da paciente, além de uma bolsa de primeiros socorros do Samu, contendo um oxímetro, termômetro infravermelho, glicosímetro e um tensiômetro.

PORTAL CORREIO
Corpo de suspeito de assalto à ambulância do Samu é encontrado no Colinas do Sul, em João Pessoa Corpo de suspeito de assalto à ambulância do Samu é encontrado no Colinas do Sul, em João Pessoa Reviewed by Wallony Oliveira on junho 15, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.