Polícia encerra festas com aglomerações em quatro cidades da Paraíba



A Polícia Militar encerrou festas clandestinas com o registro de aglomerações, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior da Paraíba. Todos os eventos foram flagrados durante ações da Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento de medidas mais rígidas para combater o avanço da Covis-19 no estado.

Na cidade de Picuí, a PM recebeu denúncias de que em uma casa estaria acontecendo uma festa com várias pessoas e som alto. Na residência, as pessoas foram abordadas e dispersadas. No interior do imóvel, foi encontrado um revólver. O proprietário do local foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já em São Bento, a denúncia foi de um evento com grande quantidade de pessoas, que não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento recomendado. No local, também foram encontradas porções de drogas como cocaína, maconha e loló. Após a abordagem, o dono do sítio em que a festa estava acontecendo, também foi levado à delegacia.

Na cidade de Conceição, uma inauguração de um estabelecimento comercial também tinha aglomeração de pessoas, sem o uso de máscaras de proteção facial. Os proprietários do local foram conduzidos à delegacia pelo descumprimento de decretos municipal e estadual com medidas de prevenção à Covid-19.

G1 PARAIBA 
Polícia encerra festas com aglomerações em quatro cidades da Paraíba Polícia encerra festas com aglomerações em quatro cidades da Paraíba Reviewed by Wallony Oliveira on maio 17, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.