Cerca de 400 beneficiários do programa Bolsa Família de Santo André receberam nesta terça-feira (25) a doação de peixes


O alimento foi conquistado pela Prefeitura de Santo André, através de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os beneficiários tanto da zona urbana como da zona rural receberam o pescado ao longo de todo o dia, em um evento de distribuição que seguiu todos os protocolos sanitários e foi realizado com total segurança à saúde dos santoandreenses.

Para a secretária de Assistência Social do município de Santo André, Kaline Lustosa Almeida Gadelha, a ação foi bastante importante, especialmente neste momento de pandemia em que se vive. “Estamos num instante da pandemia, em que as pessoas estão limitadas para o trabalho, para a geração de renda junto a sua própria família e é neste contexto que nossa ação visa garantir segurança alimentar e nutricional para dezenas de famílias, que estão em situação de maior dificuldade”, afirmou.

Kaline lembrou que em breve, o Governo do Estado em parceria com a gestão municipal estarão destinando produtos hortifrútis e cestas básicas, cujos beneficiários serão sempre o público do programa Bolsa Família.

ASCOM
Cerca de 400 beneficiários do programa Bolsa Família de Santo André receberam nesta terça-feira (25) a doação de peixes Cerca de 400 beneficiários do programa Bolsa Família de Santo André receberam nesta terça-feira (25) a doação de peixes Reviewed by Wallony Oliveira on maio 25, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.