EM 100 DIAS, GESTÃO DE ANNA VIRGÍNIA EM JUAZEIRINHO ALCANÇA 89,2 DE APROVAÇÃO


Pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto DataVox e divulgada pelo portal PB Agora, nesta quarta-feira (14), apontou uma aprovação de 89,2% dos primeiros meses da administração da prefeita do município de Juazeirinho, Anna Virgínia (Avante). Conforme o levantamento, apenas 5,3% dos entrevistados reprovaram o início da administração da prefeita, enquanto que 5,5% não souberam ou não quiseram opinar.

No mesmo levantamento, 77% da população entrevistada considerou como ótima ou boa as medidas que a gestão Anna tem tomado no combate à pandemia do coronavírus, sendo 49,8% para opção ‘boa’ e 27,2% ´ótima’.

Ainda de acordo com a pesquisa, o desempenho de Anna Virgínia no comando da gestão, nesses três primeiros meses de mandato, é ótimo para 31,8% e bom para 39%. Enquanto que para 23,3% é considerado regular e para 2,8% é tido como ruim.

Dados técnicos

As entrevistas foram realizadas no dia 10 de abril de 2021 e ouviu 400 eleitores, com base em uma amostragem aleatória simples, com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 4,9% pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra. A área de campo da pesquisa contemplou bairros da zona urbana e rural, além de escolaridade, renda familiar e grupo de idade distintos.




PB AGORA




EM 100 DIAS, GESTÃO DE ANNA VIRGÍNIA EM JUAZEIRINHO ALCANÇA 89,2 DE APROVAÇÃO EM 100 DIAS, GESTÃO DE ANNA VIRGÍNIA EM JUAZEIRINHO ALCANÇA 89,2 DE APROVAÇÃO Reviewed by Wallony Oliveira on abril 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.