CHOQUE EM EXTENSÃO ELÉTRICA DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE; NAYARA ESTÁ NA UTI


JUAZEIRINHO: Um choque elétrico quase tirou a vida de uma jovem de 17 anos, Kettly Nayara é filha da empresária Eliz Nóbrega.

“Tava desencapado o fio, ela conectou na rede e após isso na tentativa de ligar a máquina de lavar sofreu o choque, o local estava molhado e ela descalço isso pode ter aumentado a descarga” disse Eliz Nóbrega ao Blog do Wallony. 

Nayara chegou ao Hospital de Juazeirinho sem sinais vitais, mas foi reanimada pela equipe de plantão com o suporte do SAMU e após encaminhada para CG, a Unidade do SAMU de Soledade deu suporte, por ser avançado. 

Kettly Nayara chegou a entrar no CTI, no momento está na UTI e aguarda novos exames para saber o quadro atual.

Eliz  agradeceu ao Socorro que a filha teve, destacou o profissionalismo das equipes e agradeceu em especial a Edman Gonçalves que é diretor do HM de Juazeirinho, “Ele não desistiu, não desistiram da minha filha, obrigado a todos”.

BLOG DO WALLONY

CHOQUE EM EXTENSÃO ELÉTRICA DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE; NAYARA ESTÁ NA UTI CHOQUE EM EXTENSÃO ELÉTRICA DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE; NAYARA ESTÁ NA UTI Reviewed by Wallony Oliveira on abril 23, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.