PREFEITO EDGLEI AMORIM ARTICULA INSTALAÇÃO DO POSTO DO BANCO DO BRASIL EM SANTO ANDRÉ

Share:

O prefeito Edglei Amorim esteve acompanhado de seu secretário de finanças, Rosenildo Alves, na agência do Banco do Brasil de Serra Branca durante esta sexta-feira (08). A intenção era a de regularizar e liberar as contas da Prefeitura de Santo André, mas na oportunidade o gestor fez um apelo ao representante da instituição.

Em conversas e tratativas com o gerente em exercício do BB de Serra Branca, Sandro Soares, o prefeito pediu que o banco viabilizasse a implantação de um posto de atendimento do Banco do Brasil em Santo André ou mais um correspondente bancário do BB na cidade.

O gestor justificou ser grande a demanda da população em relação aos serviços do Banco do Brasil e tendo em vista que a folha de pagamento do município é realizada junto ao banco, faz-se necessário melhorar o acesso dos santoandreenses aos serviços da instituição.

O gerente recebeu com bons olhos o pleito do prefeito Edglei Amorim e garantiu fazer uma visita in loco na cidade nos próximos dias para analisar a viabilidade do pedido.

O prefeito agradeceu a atenção do banco com o pleito e disse que está disposição para qualquer eventual parceria que possibilite ampliar os serviços do banco em favor da população de Santo André.

Ascom