JUAZEIRINHO RECEBERÁ 90 DOSES DA VACINA OXFORD/ASTRAZENICA


O Governo do Estado da PB recebeu neste domingo 36 mil novas doses de vacina contra a Covid-19, desta vez, doses da Vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório indiano AstraZenica. 

Segundo nota da Secretaria de Estado da Saúde, a distribuição destas doses acontece hoje e seguirá o mesmo plano adotado na semana passada para a distribuição das doses da CoronaVac.

Esta segunda remessa representa apenas a primeira dose e será destinada à 27% dos profissionais de saúde do Estado.

O município de Juazeirinho que faz parte da 3ª Regional de Saúde possui 315 profissionais cadastrados no total e irá receber 90 doses da vacina além de aguardar o envio de mais 90 que representam a segunda aplicação.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município Ana Angélica, Juazeirinho já tem garantido o recebimento das 105 doses que complementam a primeira lista de vacinados. No total, cerca de 200 profissionais de saúde do municípios já devem ser vacinados com essas duas primeiras remessas.

INFORMAÇÕES DA JUAZEIRO FM.

JUAZEIRINHO RECEBERÁ 90 DOSES DA VACINA OXFORD/ASTRAZENICA JUAZEIRINHO RECEBERÁ 90 DOSES DA VACINA OXFORD/ASTRAZENICA Reviewed by Wallony Oliveira on janeiro 25, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.