JANE PANTA ASSUME TITULARIDADE DO MANDATO NA ALPB


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta segunda-feira (18), a deputada Jane Panta (Progressistas). Ela assumiu a titularidade do mandato em substituição ao deputado João Henrique (PSDB), que faleceu na última terça-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19.

Jane era a primeira suplente da Coligação “A Força da Esperança II”, composta pelo PV / PSD / PP / PTC / PHS / PSC / PSDB.

Jane Panta é médica cardiologista. Ela é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e mãe de dois filhos. Após a posse, a deputada destacou a responsabilidade de realizar um trabalho voltado para melhoria da população paraibana e garantiu defender os interesses da cidade de Santa Rita, seu reduto eleitoral.

A parlamentar disputou o mandato pela primeira vez nas eleições estaduais de 2018 e obteve 21.099 mil votos e já havia assumido o mandato na ALPB durante pedido de licença médica da deputada Dra. Paula.

WSCOM 
JANE PANTA ASSUME TITULARIDADE DO MANDATO NA ALPB JANE PANTA ASSUME TITULARIDADE DO MANDATO NA ALPB Reviewed by Wallony Oliveira on janeiro 19, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.