TRABALHAREI INCANSAVELMENTE POR JUAZEIRINHO, AFIRMA ANNA VIRGÍNIA

Share:


Em uma emocionante carta aos Juazeirinhenses a prefeita eleita é diplomada, Anna Virgínia falou da saudade do seu pai Genival Matias, da gratidão aos que contribuíram com sua vitória e que trabalhara incansavelmente por Juazeirinho.

Confira;

Que saudade eu sinto do meu pai.

Não há um segundo sequer que eu esqueça do meu pai, Genival Matias, mas em algumas ocasiões, a presença dessa dor invade ainda mais meu coração.

Por ocasiões e sentimentos, tenho que símbolos representam perfeitamente um desejo, um sentimento, um pensamento que, de tão forte, há de ser materializado.

Essa folha de papel, esse diploma de prefeita da minha terra amada simboliza que o Estado Democrático de Direito reconhece a legitimidade da vontade do povo juazeirinhenses em perpetuar um projeto de sucesso de gestão, e de me confiar ao comando do município.

Simboliza também a vitória de um grupo político, coeso, responsável, atento ao anseio popular, simboliza a união de todos nós que travamos a gloriosa batalha democrática da conquista do voto.

Aqui, Bevilacqua, esse diploma, representa a coroação de sua gestão à frente de Juazeirinho, que honrosamente não traiu a confiança que o povo da nossa terra lhe confiou; significa, pra mim, também, um agradecimento pela confiança que me foi depositada. Lutarei para estar à altura dessa confiança que você me depositou, que nosso grupo político me depositou, que o povo de Juazeirinho me depositou.

Esse papel, que não é mais nem papel, mas que em tempos de pandemia e de distanciamento social, é apenas uma imagem, que reflete meu agradecimento à minha abnegada família, que pacientemente me apoiou na conquista desse sonho. Tantos momentos que não estive presente, tantos dias de cansaço, de ausência, de renúncia, foram recompensados por essa vitória, que dedico a vocês, meus familiares.

Lágrimas insistem em descer dos meus olhos quando penso que esse diploma simboliza a conquista do sonho do meu pai. Como ele estaria feliz se aqui estivesse! Quanto orgulho ele sentiria ao saber que estamos todos unidos, em um só espírito, em um só objetivo de lutar pela melhoria do povo de Juazeirinho!

Me dirijo a vocês, parlamentares juazeirinhenses; Vamos fazer um mandato respeitando seja quem for, independentemente de posições. Não importa o partido, transitamos com responsabilidade e respeito. A partir de agora, não me importa mais a bandeira partidária ou a convergência política de Vossas Excelências; minha porta estará aberta para todos, para o bem de nossa cidade, de nosso povo. 

Fomos legitimamente eleitos para representar cada cidadão de juazeirinho, apoiador ou opositor no campo político, e faremos isso com honradez aos votos recebidos. Se estamos aqui, é por vontade popular e a de Deus. Que possamos fazer o nosso melhor e entender a força do colegiado. Não tenham a menor dúvida que minha gestão terá o mais absoluto respeito à Câmara Municipal de Juazeirinho. É preciso unidade de cada um dos parlamentares para que o trabalho ofereça as ferramentas que o prefeito precisa para cumprir seu mandato. Temos que ter harmonia entre o Legislativo e o Executivo, para o bem da nossa cidade.

Agradeço penhoradamente aos meus candidatos apoiadores, eleitos ou não, agradeço à militância - sem eles nada disso seria possível -, também agradeço efusivamente à minha amiga, minha vice-prefeita, Sandra Paulino, companheira de primeira hora nessa difícil missão que será governar Juazeirinho.

Ao povo juazeirinhense digo que minha vida é vossa. A partir do dia 1º de janeiro de 2021, até o dia 31 de dezembro de 2024, trabalharei incansável e incessantemente por vocês, para vocês, crianças, jovens, adultos, idosos, eleitores ou não, serei amiga de todos. Rogo a Deus que vocês também me tenham como uma amiga. Saibam que as portas da prefeitura estarão sempre abertas para cada um de vocês, assim como foi na gestão de Bevilácqua.

Agradeço a Deus pela vitória, a Ele toda a honra e toda a honra dessa conquista.

Que Deus nos abençoe.