Aumenta para três o número de mortos em acidente na BR 230 em Sousa; criança de 8 anos não resistiu

Share:

O menino Francisco Wellington Pedro Maia Cabral, de 8 anos de idade, faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente entre uma motocicleta de cor vermelha e um carro modelo Línea, de cor preta, placas de Cajazeiras-PB, na noite deste domingo (13) no quilometro 460, na BR 230 em Sousa, Sertão da Paraíba.

A criança estava internada no Hospital Regional de Sousa (HRS). Além do garoto que faleceu, outro menino, Raimundo Nonato Silva Lima, de 4 anos de idade está hospitalizado na área amarela do HRS, porém sem risco de morte.

Dois adultos que também ocupavam a moto vieram a falecer. São eles: Pedro Bernardone, conhecido como “Reizinho Cigano”, de 38 anos de idade e Cícero Cristiano Cabral, conhecido como “Cristiano”, de 34 anos, pai do menino que faleceu. “Reizinho Cigano” morreu no local do acidente e “Cristiano” faleceu após dar entrada no hospital.

Todas a vítimas têm residências no Rancho dos Ciganos, na cidade de Sousa.

A Polícia Civil informou que o motorista do carro está desaparecido desde o momento do acidente.

Bateu na traseira

Ao Blog do Levi, a Polícia Rodoviária Federal informou nesta manhã que a colisão ocorreu na traseira de um dos veículos, não detalhando se a moto ou o carro.

Em um dos bancos do Línea de placas QFB 5H50 havia um litro de whisky, o qual foi recolhido pela PRF.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa.


DIARIO DO SERTAO