Morre aos 64 anos ex-prefeito de São João do Cariri Cosme Gonçalves

Share:

Cosme Gonçalves, foi eleito há 4 (quatro) anos atrás como prefeito do município de São João do Cariri, e foi diagnosticado em junho de 2018 com Alzheimer, deixando assim, a sua carreira política.

E nesta segunda-feira (30), o município de São João do Cariri acorda de luto pela morte do ex-prefeito, ele que estaria encerrando o mandato de prefeito no mês de Dezembro se não tivesse se afastado por problemas de saúde.

Mesmo com suas limitações de saúde se fez presente na campanha política de 2020 no município com sua filha como candidata a vereadora, Cosme demostrou sua emoção na convenção ao entrar com ela.

O ex prefeito é conhecido pela sua humildade e prestatividade com o povo, dono de uma rede de ópcticas na região do Cariri, Cosme sempre gostou de ajudar ao próximo e estar perto da população e de quem mais precisava de ajuda, foi assim que decidiu entrar na política.

Cosme deixa sua esposa, Socorro Ferreira, dois filhos e uma neta, ainda não temos informações sobre o sepultamento. Novas informações a qualquer momento.