O Cantor Gospel Juazeirinhense Van Santos em uma desabafo na rede social disse que está passando por sérios problemas de saúde, “estou com cansaço mental, crise de ansiedade”.
A declaração de Van Santos chamou a atenção quando destacou que teria tentado inclusive suicídio.
No final Van disse que não é um jovem rebelde e imaturo disse que tem problemas psicológicos e que iniciará um tratamento para melhorar.
Ao Blog do Wallony, Van disse que precisa de orações.
Veja na íntegra o post de Van;
“NOTA DE DESABAFO, ESCLARECIMENTO E PEDIDO DE AJUDA.
Quero aqui explicar a todos uma coisa que é pessoal e muito delicado e muito complicado .
O motivo de eu não estar mais postando vídeos cantando, nem atendendo agendas e Está a vários dias sem ir a igreja não é pq estou desviado nem nada do tipo. O real motivo é que o cansaço mental que eu carrego desde criança chegou a sobrecarregar de vez em minha vida. Por conta disso ñ estou tendo chão pra nada. Minha crise de ansiedade aumentou de tal forma como nunca antes. Meus problemas são muitos, mais o maior deles é um distúrbio mental muito delicado que preciso de acompanhamento com um psicólogo. E tbm machuca muitos o sentimento de ser excluído e julgado, ser alvos de fofocas e taxado como rebelde e imaturo, quando na verdade a raiz do problema é psicológico! E tbm juntando com o fato de ser fracassado em muitíssimas coisas que tentei durante a vida, sobrecarregou completamente a mente. O cansaço mental, a crise de ansiedade e junto com esse distúrbio que é raro e complicado.
Isso ñ é drama! Isso faz parte de mim desde minha infância. Tentei suicídio mais uma vez mês passado. E dessa vez cheguei mais perto que nunca de cometer o ato. Mais ñ consegui concluir pq lembrei da minha família e o destino que teria minha alma.
Eu não sou o jovem rebelde e imaturo que muitos pensam. Se vcs tivessem noção do que meu problema piscicologico se trata vcs iriam entender.
Enfim. Irei iniciar meu tratamento com um psicólogo e por isso irei continuar isolado e tentar buscar melhoras. Peço que ñ me julguem, nem critiquem. Mais orem por mim pois assim vcs estarão me ajudando.
Agradeço sua atenção.”

Nenhum comentário: