Pais de seis filhos são achados mortos no Ceará


A Polícia Civil localizou os corpos do casal que estava desaparecido desde o dia 11 de setembro. Os corpos foram achados na manhã desta sexta-feira (30), no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40, eram procurados pela polícia desde o desaparecimento. A mulher se preparava para um aniversário na cidade de Pacajus, a 57 Km de Fortaleza, quando recebeu um pedido de ajuda do marido após um acidente de trânsito. De acordo com a família, Leidiane foi ao local do acidente quando foi vista pela última vez.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os dois corpos foram encontrados em um terreno no Bairro Jacundá, no Eusébio. O local foi apontado pelos envolvidos na ação criminosa que foram capturados nesta sexta-feira (30). Os corpos foram desenterrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Cinco pessoas foram presas. Foram apreendidas munições, arma, drogas, balança de precisão, colete à prova e celulares durante a operação que capturou os suspeitos.

Seis Crianças

Casados há três anos, Carlos e Leidiane são responsáveis por seis crianças, cinco delas de outros relacionamentos, além do caçula da família, com um ano e seis meses, filho do casal. À espera da família, parte delas está com Lucileuda.

"Duas crianças estão com a mãe biológica, do relacionamento anterior do Carlos, e os filhos da minha filha estão comigo”, indica Lucileuda.


G1 CEARA 
Pais de seis filhos são achados mortos no Ceará Pais de seis filhos são achados mortos no Ceará Reviewed by Wallony Oliveira on outubro 31, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.