Homem é assassinado a tiros no Sertão e suspeito é o próprio filho

Share:

Um homem de 47 anos foi morto a tiros, no fim da tarde dessa quinta-feira (10), no Sítio Queimadas, localizado na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o próprio filho da vítima.

Segundo policiais militares que atuam em Paulista, a PM foi acionada pela ex-esposa do homem assassinado, que disse que ele estaria a ameaçando de morte. “Ele teria tentado matá-la a tiros em outra ocasião. Os policiais foram até o local tentar prender o suspeito, mas, quando chegaram, ele tinha sido socorrido para o hospital do município, onde morreu depois”, disse a polícia.

A PM informou que o homem teria sido ferido com dois tiros pelo próprio filho, de 24 anos. “O filho teria presenciado quando o pai chegou ao local ameaçando a mãe e atirou contra o pai”, explicou a polícia.

O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento. Até a publicação desta matéria, seguia desconhecida a localização do filho suspeito de matar o pai.

PORTAL CORREIO