FRED E MARTINS LAMENTAM MORTE DO DEPUTADO GENIVAL MATIAS

Share:

Os principais nomes da oposição Juazeirinhense divulgaram nota lamentando a morte do deputado estadual Genival Matias após sofrer um AVC neste último domingo em Pernambuco. Os vereadores Lili, Railson e Chicão também lamentaram a morte. 

Nossas condolências aos Familiares, amigos e Juazeirinhenses pela perda do Ilustre Deputado Genival Matias .

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Neste momento de dor pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao ilustre Deputado Genival Matias o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Vereador Martins Junior e família
Presidente do PSD de juazeirinho.

----

Venho nesse momento, me solidarizar com todo o município de Juazeirinho e principalmente com os familiares do deputado Genival Matias! Que Deus conforte sua mãe, D. Inês, nesse momento de profunda dor! Em nome de seu irmão, o prefeito Bevilacqua Matias, quero que estenda todos os meus profundos sentimentos aos filhos, esposa e toda a família. Apesar da distância política, sempre tivemos respeito e admiração pessoal! Realmente, a Paraíba perdeu um político promissor, que ainda tinha muito a contribuir com nossa terra!!! Que Deus conforte a todos e o coloque em um bom lugar!

Fred Marinheiro.