Ex-vereadora e esposa de médico Dr. Osman, Patrícia Messias é escolhida pré-candidata a vice de Edglei Amorim em Santo André

Share:

Os bastidores políticos em Santo André continuam bastante movimentados e num cenário de três pré-candidaturas, a chapa do jovem Ediglei Amorim recebeu a indicação de sua companheira na disputa. Trata-se da ex-vereadora e esposa do médico Dr. Osman, Patrícia Messias.

Patrícia foi parlamentar por dois mandatos e chegou a ocupar a presidência da Câmara. Esposa de um médico bastante querido em Santo André, Patrícia foi o nome mais aceito dentro do grupo para compor a chapa.

“A experiência de Patrícia somada a boa relação que ela tem com todo o grupo e a folha de serviços prestados que tem o médico Dr Osman em Santo André vai fortalecer e muito nossa pré-candidatura. Agradeço a ela por aceitar esse convite e tenho certeza que com o apoio de cada integrante de nosso grupo, vamos oferecer a população de Santo André um projeto moderno e comprometido com as necessidades e anseios de nosso povo”, destacou Edglei Amorim.

DE OLHO NO CARIRI