UNIDOS POR GURJÃO: OPOSIÇÃO BATE O MARTELO E DEFINE SEUS PRÉ-CANDIDATOS PARA A DISPUTA MAJORITÁRIA

Share:


O grupo de oposição em Gurjão bateu o martelo sobre a chapa majoritária que disputará a prefeitura nas eleições municipais deste ano.

O médico Dr. Marinho (PP) é o pré-candidato a prefeito e o nome do ex-presidente da Câmara e atual vereador Adailsinho é o pré-candidato a vice-prefeito.

Dr. Marinho, além de prestar relevantes serviços à população de Gurjão, também traz consigo a experiência de ter administrado a cidade de Santo André por dois mandatos e tendo feito uma grande gestão naquele município. Ao seu lado, estará o vereador mais votados nas eleições de 2016, empresário e também com experiências na gestão pública, onde exerceu a presidência do Poder Legislativo de Gurjão fazendo uma grande gestão, transformando e modernizando a casa Agripino de Farias Gurjão, além de ter levado vários benefícios ao povo da sua terra e tendo conhecimentos em diversas áreas.

Os nomes foram definidos após várias conversas com outras lideranças do município que vem trabalhando para contribuir para o desenvolvimento da cidade propondo uma gestão inovadora, trazendo a população para debater os destinos do município.

Dr. Marinho e Adailsinho terão seus nomes ratificados em convenções partidárias que serão realizadas, de acordo com calendário eleitoral.

Vale destacar que o empresário Adailsinho foi o vereador mais votado de Gurjão nas últimas eleições, conseguiu ser presidente no seu primeiro mandato e primeiro biênio, onde fez uma excelente gestão a frente da câmara, transformando e modernizando o poder legislativo, apresentou vários projetos de Lei, requerimentos, além disso, teve suas contas aprovadas pelo TCE por unanimidade e sem qualquer ressalvas, tem trânsito bom no Governo do estado.

levou para Gurjão várias ações, como Empreender, poços artesianos, barragens subterrâneas,extensões de redes de água, valorizou a educação, através da escola estadual Juarez Maracajá, levando vários benefícios para aquele educandário dando melhores condições, aos alunos, professores e funcionários.

Adailsinho também conseguiu através do governo da Paraíba via prefeitura os dissinalizadores para as comunidades da pendência e angicos, é um vereador super atuante simples e humilde, tem relevantes serviços prestados ao município, e que vive constantemente batendo nas portas do Governo Federal e Estadual pedindo ações para Gurjão e seu povo.


CARIRI EM AÇÃO