Empresário é surpreendido por bandidos e baleado com seis tiros no momento que fazia serviço de delivery

Share:


Um empresário foi atingido com seis tiros durante tentativa de assalto no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, quando entregava, de moto, lanches em uma residência. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde é grave.

A polícia acolheu informações, até agora, de que a vítima, que trabalha com o comércio de alimentos, recebeu uma ligação de uma pessoa solicitando a entrega de quatro hambúrgueres e um refrigerante em determinado endereço naquele bairro.

Segundo a polícia, ao chegar no endereço, o empresário tomou conhecimento que ninguém, naquele local, havia pedido comida. Nesse momento, apareceram de surpresa dois homens, um deles armado com um revólver, que disparou contra o rapaz. O caso ocorreu na noite de terça-feira (2).

Durante diligências, a PM conseguiu prender os dois suspeitos da tentativa de homicídio, que foram encaminhados a Central de Flagrantes no Geisel. Um deles já responde por envolvimento no trafico de drogas. Com a dupla, foi apreendida a arma, utilizada no crime, coletes a prova de bala, balança de precisão, uma maquineta e certa quantidade de maconha.

LITORAL PB