Na zona rural de Pilar, uma mulher de 42 anos foi morta a facadas. O suspeito do crime, é o ex-companheiro da vítima, que já teria a agredido outras vezes. De acordo com o relato de familiares da mulher à Polícia Miliar, o suspeito tinha um histórico de agredir a vítima com frequência. No fim da noite do domingo, ele teria dado um golpe de faca no peito da mulher, que não resistiu e morreu. Ele não foi localizado, nem preso.
No município de Sousa, no Sertão, uma mulher de 41 anos também foi morta a facadas. O principal suspeito é o companheiro dela, um idoso de 64 anos. Ele foi preso e, à Polícia Militar, contou que a motivação do crime teria sido uma traição. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (4).
Testemunhas informaram à policia que a vítima entrou correndo em uma casa durante perseguição do suspeito. Quando ela ficou sem saída, ele a atingiu com cerca de sete golpes de faca. A mulher ainda conseguiu sair da casa para a rua, porém, caiu devido à gravidade dos ferimentos. Chegou a ser socorrida, mas morreu no local.
O terceiro crime foi um duplo homicídio no município de Catolé do Rocha, também no Sertão Paraibano. Duas jovens foram mortas a tiros na casa de uma amiga. Conforme a Polícia Militar, as vítimas tinham várias marcas de tiros pelo corpo.
As duas mulheres, de 18 anos, estavam bebendo na casa de uma amiga quando o crime aconteceu, segundo informações da PM. A dona da residência não estava no momento em que os corpos foram encontrados, e também não foi localizada pela polícia.
MARCIO RANGEL|G1
VIOLÊNCIA: quatro mulheres são mortas na Paraíba em menos de 24h
Reviewed by Wallony Oliveira
on
maio 05, 2020
Rating:
Nenhum comentário: