ARIMATEÁ PORTO AFIRMA QUE FICANDO PREFEITO ATÉ O FIM ESTUDARÁ REELEIÇÃO E QUE NÃO ESTÁ LIGADO A NINGUÉM NA POLÍTICA DE SANTO ANDRÉ

Share:

O vice-prefeito de Santo André, Arimateá Porto, deverá assumir interinamente a Prefeitura de Santo após a decisão do TJPB de afastar a prefeita Silvana Marinho, Ari concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (08), a Serra Branca FM, se disse surpreso com a decisão e pontuou que é amigo da prefeita. 

Arimatéa disse que não há pretensões de mudanças iniciais só se necessário e que se caso os secretários quiserem, ficam todos no novo governo, Porto destacou que estará prefeito, mas não sabe quanto tempo irá passar no comando, mas apesar disso tem planos para o município.  

Política: 

Arimateá Porto disse que não está ligado a ninguém na política local, que é amigo de Edglei, Pedro e Rivaldo, mas que não há decisão alguma por sua parte, o que há é fofoca. "Até hoje não me liguei a ninguém, não tomei posição política nenhum." 

Arimateá disse que está filiado ao Cidadania e não há partidos que hoje estão na oposição e disse ainda que se ficar prefeito até o fim do mandato irá estudar a possibilidade de ser candidato a prefeito.