Presidiário morre com suspeita de meningite em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba


Um presidiário de 41 anos morreu com sintomas de meningite, na noite de domingo (26), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), o reeducando Pedro Lins Pereira estava preso desde 2017 por tentativa de homicídio.

Segundo a secretaria, na noite do sábado (25) o homem passou mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cajazeiras. Lá, foi medicado e em seguida retornou ao presídio. 

Na manhã do domingo (26), o detento piorou seu estado de saúde e foi novamente encaminhado à UPA, onde foi verificada infecção e enrijecimento do corpo. Segundo a Seap, o médico de plantão suspeitou de meningite e o encaminhou ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi novamente medicado, não apresentou melhora no quadro e morreu. 

Ainda conforme a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, o serviço de verificação de óbitos da cidade informou que não conseguiria verificar a causa da morte, pois está dando preferência aos exames de identificação do novo coronavírus. O homem não apresentou sintomas de Covid-19.

G1PB
Presidiário morre com suspeita de meningite em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba Presidiário morre com suspeita de meningite em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba Reviewed by Wallony Oliveira on abril 27, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.