Márcio Alencar retorna ao Avante e é reconduzido à presidência do partido, em João Pessoa

Share:

O suplente de vereador Márcio Alencar, retornou para o partido Avante na primeira semana de abril e assumiu a presidência municipal na capital paraibana.
O Avante é hoje o partido com uma das maiores bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa contando com cinco vereadores que são:  Chico do Sindicato, Tanilson Soares ( Renato Martins ), Raíssa Lacerda, Dinho e Professor Gabriel.
“Fico honrado pela confiança depositada em meu nome, através do deputado e presidente Estadual da legenda, Genival Matias, além dos demais filiados. O que posso fazer é retribuir esta confiança através de muito trabalho e dedicação a fim de elegermos de 5 a 6 vereadores na eleição municipal deste ano e indicar o vice-prefeito na chapa majoritária”, afirmou o novo presidente do Avante da Capital.
Márcio Alencar aproveitou o momento e parabenizou todos os envolvidos na construção do projeto de fortalecimento e crescimento do Avante. “Tenho a certeza de que juntos faremos um trabalho que atenderá as expectativas da população da nossa cidade. Que Deus nos abençoe e vamos em frente! Avante”, celebrou Márcio Alencar.

LITORAL PB