EDGLEI AMORIM ENTREGA PASTA E AFIRMA QUE NOME ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO PARA AVALIAÇÃO NAS URNAS

Share:
O pré-candidato a prefeito, Edglei Amorim, entregou nesta sexta-feira (03), o comando da pasta de administração na prefeitura de Santo André, dentro do prazo de Desincompatibilização de acordo com o TSE.
Edglei em uma publicação na rede social falou de sua história profissional e pontuou que agora colocará seu nome a disposição da população para ser avaliado nas urnas.
CONFIRA O TEXTO:

UM NOVO TEMPO O ano era 2001. Foi quando a gestão pública passou a fazer parte da minha vida profissional. Ao longo desses 20 anos vivenciei muitas emoções. Algumas boas, outras não. Apesar das grandes vitórias não permiti que o poder tomasse conta da minha cabeça e mudasse meu jeito de ser. Apesar das injustiças e decepções não me rendi, antes enfrentei tudo com coragem e com Deus. Venci, dei a volta por cima, guardei a fé e a gratidão.

Em duas décadas de serviço prestado, o meu patrimônio material é uma casa e um carro usado. Não tenho ganância por coisas passageiras. A minha riqueza no serviço público sempre foi respeitar e atender bem as pessoas independente da religião, cor, partido, poder aquisitivo, escolaridade. O meu lema sempre foi trabalhar com seriedade e cumprir com as minhas obrigações de servidor público.

Gratidão é reconhecer no presente o valor dos homens no passado. Portanto sempre serei grato a quem me deu a mão quando precisei. Dos pequenos aos maiores. Obrigado meu amigo Dro Marinho II pela oportunidade que me deste em 2001, o começo de tudo. Muito obrigado prefeito Bevilacqua Matias Maracajá e Luciana Matias por terem me acolhido na vizinha Juazeirinho nos idos de 2009 a 2012. Minha prefeita Silvana Fernandes Marinho , jamais esquecerei da oportunidade de fazer parte da sua gestão e participar de tantas conquistas em favor dos Santoandreenses. Muito obrigado servidores públicos ativos e os que já se aposentaram, por fazerem parte dessa minha história.

A partir de agora irei vivenciar um novo tempo. Pela primeira vez me colocarei a disposição da população para ser avaliado nas urnas em uma disputa eleitoral. Ao longo dos anos, recebi muitos convites mas não aceitei porque achei melhor permanecer funcionário e contribuir com o meu trabalho, experiência e formação na área de Administração Pública. Fiz tudo que era possível e ainda insisti nos impossíveis aos pés de Deus.

Agora é um novo tempo, rumo ao futuro.

Edglei Amorim