Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba


O Senac Paraíba oferece, durante os meses de março e abril, uma extensa programação de cursos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. São mais 2.800 vagas em 130 opções entre cursos, palestras, workshop e oficinas divididas nas áreas de Moda, Gestão, Artes, Informática, Comércio, Beleza, Saúde, Idiomas, Segurança, Gastronomia, Turismo, Comunicação e Hospedagem.
A programação completa, mais detalhes de cada curso e os valores podem ser acessados no site oficial:
As opções são para as unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, Centro de Desenvolvimento Gerencial, Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, e para os Centros de Educação Profissional de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Libras Básico, Administrador de Redes, Montador e Reparador de Computadores, Design e Produção de Posts para Redes Sociais, Cozinheiro, Maquiador, Tranças e Penteados, Cuidador de Idoso, Design de Mechas e Qualidade no Atendimento em Meios de Hospedagem são alguns dos cursos oferecidos.
Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem dirigir-se à unidade do Senac onde deseja estudar portando RG, CPF e comprovante de pré-requisito. 
Os cursos são ministrados em diversos horários. 
CLICKPB
Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba Reviewed by Wallony Oliveira on março 11, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.