Organizadora suspende prazos de concursos em Bayeux, Tenório, Jacaraú e Areial, na PB

Share:

Estão suspensos por tempo indeterminado os prazos dos concursos públicos da Câmara Municipal de Bayeux e das prefeituras de Tenório, Jacaraú e Areial, na Paraíba, conforme comunicado publicado pela organizadora dos quatro concursos nesta segunda-feira (23). Somados, os concursos oferecem 303 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. 

Conforme comunicado publicado no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), a suspensão dos prazos se deve ao quadro de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A nota, assinada pela presidente da CPCon, Ana Alice Rodrigues Sobreira, diz ainda que o novo cronograma dos concursos deve ser publicado em um momento oportuno. 

O órgão também disponibiliza o e-mail cpcon@uepb.edu.br para que os candidatos possam enviar dúvidas. Os concursos das prefeituras de Jacaraú (94 vagas) e Areial (132 vagas), estavam com inscrições abertas até o dia 2 de abril. 

O concurso da prefeitura de Tenório oferece 76 vagas e tinha inscrições abertas até 8 de abril. Já o concurso da Câmara Municipal de Bayeux, com uma vaga para procurador jurídico, inscrevia até o dia 13 de abril.

G1PB