DER define empresa que será responsável pela recuperação da estrada que liga Santo André a Parari

Share:

O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), definiu na última segunda-feira (09), a empresa MAC Mesquita Andrade Construções LTDA, como a responsável pelas obras de recuperação da estrada que liga Santo André a Parari, que foi danificada após fortes chuvas registradas no início deste ano.

Essa escolha, se deu após um processo de licitação aberto em caráter de urgência pelo Governo do Estado, devido a gravidade dos problemas encontrados que comprometeram 07 pontos diferentes da estrutura da PB 200.

A empresa, que já está habilitada para exercer suas atividades terá o prazo de 120 dias, para concluir todo o serviço, que será supervisionado pelo Engenheiro do DER, Arnaldo Duarte Marinho.

A Prefeita Silvana Marinho, destacou que essa era uma das notícias mais aguardadas pela Administração Municipal, que durante todo esse processo, esteve levando até o DER essa demanda, que agora começará a ser executada e irá por fim as dificuldades enfrentadas para realizar o trajeto entre os muncípios de Santo André e Parari, recuperando assim a economia não só dessas duas cidades que foram afetadas, mas da região como um todo.

Confira aqui, o documento oficial que rege a contratação da empresa!
SECOM