Homem é morto a tiros e um dos suspeitos é preso em Santa Rita

Share:

Homem, de 22 anos, foi assassinado com tiros e perfurado por faca, na manhã desse domingo (8). A suspeita é de três pessoas foram responsáveis pelo crime. O homicídio aconteceu no bairro Alto dos Populares, em Santa Rita, Região Metropolita de João Pessoa.
A Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos do homicídio. A prisão aconteceu por ainda na tarde do domingo, no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.
De acordo com a polícia do 7º Batalhão, a busca pelos suspeitos iniciaram assim que a polícia foi acionada. Logo a polícia localizou um dos suspeitos e  foi reconhecido por pessoas ligadas à vítima. O suspeito, de 36 anos, possui ficha criminal, responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e já tinha sido preso há 15 dias por crime de embriaguez ao volante.
A polícia ainda afirmou que o suspeito foi apresentado à Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, onde foi autuado. A motivação do crime será investigada. E a polícia continua nas buscas pelos demais suspeitos.
PORTAL CORREIO