Gari morre após bater cabeça em caçamba durante coleta de lixo, em Sousa, PB, diz polícia

Share:

Um gari da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após sofrer um acidente enquanto trabalhava. De acordo com as primeiras informações das polícias Militar e Civil, a vítima estaria fazendo a coleta de lixo na cidade quando teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba de lixo. O gari chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

O G1 entrou em contato com o gabinete e a assessoria da Prefeitura de Sousa, mas, até as 10h desta segunda-feira, as informações repassadas eram de que o município ainda estava apurando o caso. 

Conforme o delegado Vicente Honório, as informações foram repassadas à Polícia Civil pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito de Sousa. “O que nós sabemos até agora é que teria sido um acidente de trabalho. Em algum momento da coleta de lixo, a vítima teria abaixado para pegar um material e, ao subir, teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba”, disse.

 Ainda segundo Vicente Honório, o corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. “Só após o exame de corpo de delito é que poderemos precisar a causa da morte da vítima. Até então não podemos afirmar o que de fato aconteceu”, explicou o delegado.

G1PB