Gari morre após bater cabeça em caçamba durante coleta de lixo, em Sousa, PB, diz polícia


Um gari da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após sofrer um acidente enquanto trabalhava. De acordo com as primeiras informações das polícias Militar e Civil, a vítima estaria fazendo a coleta de lixo na cidade quando teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba de lixo. O gari chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

O G1 entrou em contato com o gabinete e a assessoria da Prefeitura de Sousa, mas, até as 10h desta segunda-feira, as informações repassadas eram de que o município ainda estava apurando o caso. 

Conforme o delegado Vicente Honório, as informações foram repassadas à Polícia Civil pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito de Sousa. “O que nós sabemos até agora é que teria sido um acidente de trabalho. Em algum momento da coleta de lixo, a vítima teria abaixado para pegar um material e, ao subir, teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba”, disse.

 Ainda segundo Vicente Honório, o corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. “Só após o exame de corpo de delito é que poderemos precisar a causa da morte da vítima. Até então não podemos afirmar o que de fato aconteceu”, explicou o delegado.

G1PB
Gari morre após bater cabeça em caçamba durante coleta de lixo, em Sousa, PB, diz polícia Gari morre após bater cabeça em caçamba durante coleta de lixo, em Sousa, PB, diz polícia Reviewed by Wallony Oliveira on novembro 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.