Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande


Um homem de 49 anos de idade morreu afogado no Açude Velho, um dos principais cartões postais da cidade de Campina Grande, no fim da manhã desta quarta-feira (23). Reinaldo Nascimento estaria embriagado, de acordo com testemunhas, e pulado no açude para nadar.
Depois de mergulhar, o homem não retornou à superfície. Depois de um tempo o corpo foi visto boiando no Açude Velho e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Os bombeiros fizeram o resgate do corpo e iniciaram os procedimentos de socorro à vítima. O homem estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Já no solo, foi feito o movimento de reanimação ainda pelo Corpo de Bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. O corpo deverá ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande.
CLICKPB
Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande Reviewed by Wallony Oliveira on outubro 23, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.