FUNASA mantém convênio de abastecimento de água com a Prefeitura de Santo André

Share:



Recentemente a Prefeita Silvana Marinho e o Chefe de Gabinete Samuel Marinho, estiveram em Brasília em busca de novos pleitos bem como destravar alguns pedidos antigos que estavam em aberto, dentre eles o convênio de abastecimento de água junto a FUNASA.

Os mesmos, estiveram fazendo essa reivindicação ao Deputado Federal, Agnaldo Ribeiro e a Senadora Daniella Ribeiro, que se prontificaram em solucionar o caso e nesta quinta-feira (03), informaram que a FUNASA optou por manter o convênio de nº 0946/2018 firmado com a Prefeitura, no valor de R$ 1.100.000,00.

Ficamos muito felizes ao receber essa grande notícia, pois sabemos que a nossa cidade não será prejudicada assim como foram tantos outros municípios de nosso estado. Agora as comunidades: Campos, Malhada Vermelha, Ilha Grande,Lagoa de Cima, Lagoa de Baixo e Lagoa do Meio, irão receber sistemas simplificados de dessalinização, que levarão água de qualidade a todos os moradores dessas localidades, afirmaram os gestores, Silvana Marinho e Samuel Marinho.


SECOM