Acidente no contorno da Cruz da Menina, em Patos, deixa mulher gravemente ferida


Por volta das 14h20min desta quarta-feira, 23, no contorno de saída de Patos para Pombal,próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, um choque entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida.
Segundo as primeiras informações o caminhão trafegava na BR 230 no sentido Pombal-Patos e o carro de passeio, que estava no contorno e precisava esperar a passagem do caminhão, avançou de repente. O condutor do caminhão ainda tentou evitar o choque, mas foi inevitável.
No carro de passeio estavam duas mulheres, uma de aproximadamente 55 anos e outra de aproximadamente 60 anos. A que estava no banco do carona saiu ilesa do acidente, mas a outra, a que aparentava ter uns 60 anos, e que conduzia o veículo. ficou presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu tirar a senhora das ferragens. Ela foi atendida pelo Samu e levada aparentando estado grave para o Complexo Hospitalar Patoense. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
FOLHA PATOENSE
Acidente no contorno da Cruz da Menina, em Patos, deixa mulher gravemente ferida Acidente no contorno da Cruz da Menina, em Patos, deixa mulher gravemente ferida Reviewed by Wallony Oliveira on outubro 23, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.