PEDRO DE NEGUINHO CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTO ANDRÉ

Share:
FOTO: ARQUIVO PESSOAL DO PEDRO

O vereador Pedro de Neguinho confirmou ao blogueiro Wallony Oliveira que é pré-candidato a prefeito de Santo André e representando a oposição. 

"Tenho história, começando pelo meu avô Joca Correia com 2 mandatos, meu pai Neguinho 2º mandatos de vereador e 2º de vice-prefeito, minha mãe Lucia tem 2º mandatos de vereadora e foi a mais votada na história de santo André,  estou no 4º mandato de vereador, todos esses significa trabalho" disparou Pedro. 

 Pedro pontuou ainda que nas últimas eleições para deputado fez Genival Matias e Léo Gadelha os segundos mais votados, o vereador agradeceu ao povo pela votação. 

"Tenho apoio de líderes de oposição, hoje não tenho duvidas que meu nome perante o povo é o mais forte, tenho um bom trabalho principalmente na área da saúde. Quem quiser dialogar as portas estão abertas mais garanto o cabo de aço esta puxado, tenho história, tenho trabalho e tenho o povo ao meu lado e sou o nome que mais preocupa o grupo de situação para as eleições de 2020" acrescentou o vereador. 

Pedro afirmou não ter nada contra ninguém que queira ser pré-candidato, mas foi convidado pelo AVANTE e DEMOCRATAS para a disputar e pretendo daqui para o final do ano definir para qual partido irá. Pedro destacou que está na oposição a quase quatro anos diferente de pessoas que a pouco tempo era situação.

Pedro de Neguinho concluiu dizendo,  "não faço questão de ter vereadores do meu lado, tenho o meu trabalho dando assistência ao povo estando sempre presente então isso é o importante". 

Blog do Wallony.