JUAZEIRINHO RECEBE VISITA DE INSPEÇÃO TÉCNICA DO CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO

Share:

O Subprocurador do Estado da Paraíba e membro do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), João Furtado, realizou uma visita de inspeção técnica, afim de verificar o que o município já possui e o que lhe falta para, de fato, colocar em prática o projeto de municipalização do trânsito e a integração no Sistema Nacional de Trânsito, a visita atendeu a uma solicitação do prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias.  

João Furtado, pontuou em entrevista na Juazeiro FM que, “se tem por conta de acidentes de trânsito, um grande déficit financeiro, isso precisa mudar com a cumprimento da legislação", a fiscalização para as imprudência de condutores precisa ser colocada em pratica destacou. 

O secretário de administração da Prefeitura de Juazeirinho pontuou que o Município tem saído na frente, a Lei já foi aprovada e Agentes de Trânsito já foram capacitados para o inicio da conscientização. 

Markinhos Colaço e o Agente de Trânsito Junior Bento estiveram  acompanhando toda a agenda do membro do CETRAN que contou com uma reunião com secretários municipais e a entrevista no 11h da Juazeiro FM.