Jovem comete suicídio por enforcamento na PB

Share:

Uma jovem cometeu um suicídio por enforcamento dentro da própria residência. A fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Pilõezinhos, há 4,9 km de Guarabira, Agreste paraibano. A polícia foi acionada para averiguar a ocorrência.
A jovem identificada por Gabriela Francisco de Souza, 20 anos de idade, deixou uma criança. Os familiares desconhecem qualquer problema enfrentado por ela (jovem). Segundo informações, a jovem terminou recentemente um relacionamento amoroso.
A professora da jovem revelou que sentiu sua falta na sala de aula nesta terça (10). A professora informou que ela (jovem) era bastante esforçada e muito inteligente, “uma excelente aluna”. Moradores lamentaram a morte trágica da jovem.
Campanha contra o suicídio
O mês de setembro foi definido como a época de combate as práticas de suicídios, lamentavelmente, Gabriela Francisco de Souza, de 20 anos de idade, se tornou mais uma vítima. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), quase 800 mil cometem suicídio no mundo, considerado a segunda maior causa das mortes entre jovens de 15 a 29 anos.
BLOG DO GALDINO