Iniciada topografia para pavimentação da PB 200 entre Juazeirinho e Santo André

Share:

A construtora MAQ, deu início a realização da topografia para a pavimentação da rodovia Juiz Federal Genival Matias (PB) entre Juazeirinho e Santo André. 

A obra orçada em mais de R$ 13 milhões, vai ser construída com recursos do Tesouro Estadual e liga os cariris, Ocidental e Oriental, entre as BRs 412 e 230. 

Em contato com o helenolima.com, na noite desta terça-feira (24), o secretário Municipal de infraestrutura de Juazeirinho, Jucelino Costa, disse que, devido a realização da topografia, a Prefeitura não vai passar a patrol na estrada do sítio Panasco, a pedido da empresa responsável pela pavimentação da PB 200. 

Da estrada do panasco até a divisa de Juazeirinho/Santo André, não iremos passar a patrol recuperando a estrada a pedido do pessoal da empresa MAQ que irá executar a obra da PB200. Eles estão piquetando a estrada e, com isso, se passarmos a patrol, derrubaria todos os piquetes e, com isso seria um atraso no início da obra. Então, da estrada do Panasco até a divisa, passando pelo sítio de Dancho, não irei passar a patrol por conta desse pedido do pessoal", afirma Jucelino.

HELENO LIMA