Homem morre afogado enquanto pescava em açude na Paraíba


Imagem Ilustrativa

Homem morre afogado enquanto pescava em açude de Bananeiras, no Brejo da Paraíba

Um homem morreu afogado na tarde da quarta-feira (25) enquanto pescava em um açude na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, Tiago de Sousa Silva, de 27 anos, ainda tentou pedir ajuda a um amigo que estava com ele durante a pescaria, mas o jovem relatou à polícia que não sabia nadar e que, por isso, não conseguiu entrar no local para socorrer a vítima. 

O caso aconteceu no sítio Gambá, zona rural do município. Conforme a Polícia Militar, o afogamento foi registrado por volta das 15h15. A PM foi acionada ao local por um morador da região que teria encontrado o amigo da vítima. 

Segundo o jovem que estava pescando com a vítima no momento do afogamento, eles saíram de Belém, na mesma região, só para ir pescar no açude em Bananeiras. A vítima, Tiago de Sousa, teria entrado na água para jogar a rede de pesca e acabou se afogando. 

Conforme relatou o amigo de Tiago à polícia, ao contrário da vítima, que sabia nadar, ele não sabia nadar e, por isso, não conseguiu entrar no açude para tentar socorrer o amigo. O jovem ainda puxou a rede de pesca de dentro do açude para tentar encontrar o corpo da vítima. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada ao local e, após mergulhos, conseguiu encontrar a vítima dentro do açude. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

G1PB
Homem morre afogado enquanto pescava em açude na Paraíba Homem morre afogado enquanto pescava em açude na Paraíba Reviewed by Wallony Oliveira on setembro 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.