Homem é assassinado ao pedir moto emprestada a desconhecido em bar na Paraíba

Share:

Um homem de 32 anos faleceu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na cidade de Teixeira, no Serão do Estado, nesta quarta-feira (04). A vítima foi identificada como Gabriel Martins Tomaz.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo com outras pessoas, quando pediu emprestada a moto de alguém no local. O dono da motocicleta teria negado o empréstimo e os dois se envolveram em uma confusão.
O suspeito do crime teria deixado o local e voltado pouco depois armado e junto com o irmão. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Os suspeitos fugiram do local logo após os disparos.
Gabriel ainda foi socorrido e levado para receber atendimento no Hospital Regional de Patos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A polícia foi acionada e iniciou as diligências em busca dos suspeitos do crime.
Um dos suspeitos seria filho de um policial reformado de Teixeira. Gabriel estava em Teixeira há seis meses, mas morava em Brasília. A esposa da vítima está grávida de quatro meses.
LITORAL PB.