Encontrados dois corpos de vítimas de acidente com canoa em barragem


Os corpos de um homem e uma mulher foram localizados submersos na água na manhã desta terça-feira (24) após desaparecerem na barragem São José, na Zona Rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. Um homem segue desaparecido.
O fato ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (23), quando, segundo a Polícia Militar, o grupo, acompanhado de mais um homem, ocupava uma canoa, que acabou virando. O terceiro homem citado conseguiu nadar e procurou ajuda após chegar à margem do reservatório.
Conforme relato colhido pela polícia, as vítimas estavam bebendo e pescando nas margens do manancial quando, em determinado momento, resolveram passear de canoa. Durante o passeio, um dos homens teria resolvido dar um mergulho. Ao tentar voltar à embarcação, ela se encheu de água e o acidente acabou acontecendo.
O Corpo de Bombeiros segue mobilizado no local para encontrar o homem que ainda está desaparecido.
Encontrados dois corpos de vítimas de acidente com canoa em barragem Encontrados dois corpos de vítimas de acidente com canoa em barragem Reviewed by Wallony Oliveira on setembro 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.