Preso, Renan Maracajá tira licença de 15 dias na Câmara de Campina Grande


O vereador Renan Maracajá solicitou uma licença de 15 dias na câmara Municipal de Campina Grande. Ele foi preso na última quinta-feira (22) durante a segunda fase Operação Famintos e está detido na Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira.
De acordo com a presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério, o pedido de licença de 15 dias foi feito por motivações pessoais. Durante o período em que Renan ficará afastado de suas atribuições legislativas, ele não terá remuneração para receber, declarou Ivonete em entrevista ao ClickPB.
O pedido de licença já foi recebido pela mesa diretora da Câmara Municipal e aceito. Como a licença requerida foi por 15 dias, não será necessário que o suplente assuma o posto.
A primeira suplência no caso de vacância do cargo de Renan Maracajá é do atual secretário de Educação de Campina Grande, Gildo Silveira.
CLICK PB
Preso, Renan Maracajá tira licença de 15 dias na Câmara de Campina Grande Preso, Renan Maracajá tira licença de 15 dias na Câmara de Campina Grande Reviewed by Wallony Oliveira on agosto 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.