Prefeita Silvana Marinho consegue atendimento para Delegacia de Santo André



A Prefeita Silvana Marinho, anunciou, nesta quinta-feira (15), mais uma das conquistas de sua administração, que será a presença da equipe de Polícia Civil em Santo André.

A concretização dessa ação, se deu após uma reunião realizada com o Delegado Pereira, o Escrivão, Hélder e o Investigador, Gadelha, ambos hoje responsáveis pelas cidades que integram a 56ª Zona Eleitoral. 

Durante o encontro, as autoridades relataram que uma das maiores dificuldades enfrentadas para a execução do seu trabalho, seria a incompatibilidade entre as inúmeras diligências e os recursos disponibilizados pelo governo estadual para tal.

Diante disso, a administração municipal, se propôs a assinar um Termo de Ajustamento de Conduta, comprometendo-se a oferecer ajuda no abastecimento e manutenção do veículo usado pelos mesmos para se deslocarem até a cidade. 

Os atendimentos, estão previstos para serem realizados às sextas-feiras, obedecendo a demanda, não só da cidade, mas também de Tenório e Juazerinho. 

O Secretário de Administração, Edglei Amorim, que também esteve participando do momento, destacou que atualmente essa era uma das principais necessidades do município e que a gestão trabalhou incansavelmente para que a mesma se tornasse realidade. 

Já Silvana Marinho, destacou que esse era um pedido antigo e que era com grande prazer que informava a população que a instituição passará a atuar de forma mais frequente.

SECOM
Prefeita Silvana Marinho consegue atendimento para Delegacia de Santo André Prefeita Silvana Marinho consegue atendimento para Delegacia de Santo André Reviewed by Wallony Oliveira on agosto 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.