Obra de pavimentação asfáltica da PB que interliga Santo André a Juazeirinho deverá ser iniciada em setembro

Share:


A obra de pavimentação asfáltica que irá interligar as cidades de Santo André e Juazeirinho deverá ser iniciada em setembro.

A informação, foi repassada pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santo André, Samuel Marinho, que esteve reunido na última quinta-feira (08), com o Dr.Manoel, que é o representante do setor jurídico do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). 

Durante o encontro, o representante da gestão municipal, foi informado que toda a documentação do processo licitatório estaria sendo despachada para o presidente do referido órgão e que ainda durante o mês de agosto se conheceria a empresa que estará a frente da obra.

A expectativa, é de que no início do próximo mês, o governo do estado esteja assinando a ordem de serviço para que a obra possa começar.

Aguardamos ansiosos por esse momento, que se transformou na concretização de um sonho, não apenas nosso, mas também da população, que verá o município se desenvolver cada vez mais, afirmou o Chefe de Gabinete, Samuel Marinho.

Secom