Jovem diz ser ter sido estuprada após tentativa de assalto


Uma adolescente prestou Boletim de Ocorrência relatando ter sido vítima de estupro, em Campina Grande. Conforme a Polícia Civil, a jovem registrou que foi abusada no bairro Presidente Médici, durante a noite dessa quarta-feira (21), após passar por uma rua e ser abordada por um assaltante de moto.
A jovem contou que estava sozinha passado a pé por uma rua do bairro, quando o homem pediu o celular dela, mas uma vez que ela não estava portando o aparelho, o criminoso a obrigou a subir no veículo, em seguida a levou para um terreno baldio, onde ela disse que o ato foi cometido. Não há informações de que o criminoso estivesse armado.
Após o ocorrido, o homem fugiu do local. Até o fechamento desta matéria, o caso estava na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude do município e será investigado. Ninguém foi preso.
PORTAL CORREIO
Jovem diz ser ter sido estuprada após tentativa de assalto Jovem diz ser ter sido estuprada após tentativa de assalto Reviewed by Wallony Oliveira on agosto 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.