Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de agricultor, em Olivedos, PB

Share:

Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de agricultor, em Olivedos, PB

Um homem foi preso na quinta-feira (8) suspeito de envolvimento na morte de um agricultor, em Olivedos, no Curimataú da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, José Lucivânio Epifânio de Oliveira, foi morta com pauladas na cabeça e costas, dentro da casa onde morava. 

José Lucivânio foi morto na noite da quarta-feira (7), no sítio Olho D’água, zona rural de Olivedos. O suspeito preso, Giliard Pinheiro dos Santos, foi detido um dia depois do crime, após a polícia encontrar os documentos dele na residência da vítima. No local, a polícia também encontrou garrafas de bebidas alcoólicas. 

O suspeito foi localizado na casa da família dele. Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem ainda com as roupas sujas de sangue. Ao ser preso, ele contou que estava bebendo com José Lucivânio e o primo da vítima, quando começou uma discussão. 

O homem preso confessou que participou do crime, mas alegou que quem deu as pauladas em José Lucivânio foi um primo da vítima, que fugiu após o crime. Conforme a polícia, contra ele já existe um mandado de prisão em aberto por outros crimes cometidos na região. 

Giliard Pinheiro foi encaminhado para a cadeia pública de Soledade, onde permanece à disposição da Justiça. Até as 9h40 desta sexta-feira (9), as informações da polícia eram de que a PM estava em diligencias para tentar localizar o segundo suspeito de envolvimento na morte da vítima.

G1PB