Criança morre ao ser atropelada por caminhão conduzido pelo próprio pai

Share:

Um menino de dois anos de idade morreu ao ser atropelado por um caminhão conduzido pelo próprio pai no município de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, a 554 km de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (29). A informação foi confirmada ao Portal Correio pela Polícia Militar da cidade vizinha de São José de Piranhas, que registra as ocorrências da região.
Segundo a PM, antes do atropelamento, a criança estaria com o pai na cabine do caminhão, na frente da casa onde morava. Em determinado momento, o pai teria levado o menino para dentro da casa e voltado para o caminhão. Ao manobrar o veículo na marcha à ré, o pai não teria notado que o garoto havia retornado para a área externa da residência e ele acabou sendo atingido, morrendo ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram a morte do menino.
A Polícia Civil foi procurada para dar detalhes sobre as investigações do caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.
PORTAL CORREIO