"Tudo que conquistei foi o resultado da confiança e da força de cada um de vocês, alunos queridos" afirma Soraide Cadete ao anunciar aposentadoria

Share:

Após 31 anos de serviços prestados a Juazeirinho a Professora Soraide Cadete está aposentada. Conhecida pela firmeza ao passar pelos principais cargos da Educação Soraide ganhou respeito e admiração de muitos Juazeirinhenses. 

Na rede social a Professora postou um texto emocionante sobre o momento.  

"Gratidão sempre!
Deus a cima de todas as coisas!
Sei que muitos estão esperando essas palavras e agora é chegada a hora. Pensava eu que não chegaria esse momento, mas chegou. APOSENTADA!
Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, e que vou continuar vivendo, porque o mundo não se acabou. Foi concluído uma etapa da minha vida.
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Tudo que conquistei foi o resultado da confiança e da força de cada um de vocês, alunos queridos.

Foram 31 anos prestados a instituição – Prefeitura Municipal de Juazeirinho. Cada momento fica gravado em nossa mente. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida. Pena que não posso postar cada momento vivido.
Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.
“ O futsal é uma prática físico-desportiva, integrada pelas atividades naturais do homem...”
Quem lembra?
“ É pra escrever”?
- Não, pra olhar
“ A senhora vai dá aula”?
-Não, vou olhar pra vocês.
Kkkkkkkkk
Mas tudo tem um fim – conclusão, comigo não seria diferente. Portanto, essa etapa da minha vida profissional foi concluída com muita gratidão e realização.
Hoje recomeço uma nova etapa, se assim o criador permitir.
Senhor, a ti toda hora e toda glória!"